sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cinemas em BH: cada vez piores

Bem, não sei se isso acontece com vocês, mas já tive três filmes (seguidos!) interrompidos nos cinemas de Belo Horizonte. E como amante de cinema, eu não gostei nem um pouco.

  • Sombras da Noite - Pátio Savassi - o filme começou e ficou com a luz acesa por um bom tempo, ficou fora da tela (da metade da tela pra cima) e foi imterrompido logo no início.
  • Skyfall - BH Shopping - o filme foi interrompido na metade.
  • Amanhecer Parte 2 - Boulevard Shopping - o filme foi interrompido na metade porque ''o filme embolou''.
Eu acho que certas e rígidas providências deveriam ser tomadas, pois não tem nada pior do que você estar assistindo a um filme e ele parar bem na metade. Ontem (03 de janeiro) quando fui assistir Amanhecer Parte 2 e o filme parou, o porteiro, sem nem saber o que estava acontecendo, mandou todo mundo embora da sala e falou pra pegarmos o dinheiro de volta. A gerente ficou sabendo do problema minutos depois quando estranhou a fila quilométrica no caixa.

Acho isso uma falta de respeito com quem está assistindo ao filme. Antes de começarem a sessão, custa, pra quem está na cabine, checar tudo?

Beijos e fiquem atentos!

                                          Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário